Home / Tecnologia e Informatica / Sucesso: Windows 10 já passou de 67 milhões de instalações

Sucesso: Windows 10 já passou de 67 milhões de instalações

Em 31 de julho, avisamos que 14 milhões de dispositivos já estavam devidamente atualizados com o Windows 10. Um dia depois, o número já saltou significativamente, confirmando o sucesso inicial do lançamento do novo sistema operacional da Microsoft.

De acordo com um funcionário da Microsoft que relatou o dado ao Windows Central, já são mais de 67 milhões de máquinas com o Windows 10 instalado.

Foi confirmado ainda que a Microsoft utilizou uma banda máxima de 15 Tb/s durante o pico de transferências — sendo que ela havia reservado 40 Tb/s. A Apple costuma utilizar 8 TB/s no máximo em seus eventos de lançamento.

Não há como confirmar o número liberado pelo funcionário da Microsoft, mas essa quantidade até já deve estar maior neste momento.

Vale lembrar que várias pessoas estão esperando para que o sistema operacional receba algumas atualizações de segurança e estabilidade ou tenha menos tráfego de transferências. Muitos usuários ainda não estão confiantes sobre a versão e esperam a opinião de amigos ou da imprensa. Há ainda muita gente que comprará máquinas com o Windows 10 previamente instalado — sem falar na versão para celulares, que terá o mesmo nome.

Sobre Junior Romera

A Nova Forma Host (nfhost) foi idealizada por Junior Romera baseando-se em sua experiência adquirida durante anos, trabalhando com desenvolvimento de sistemas web sites, então a partir de Abril de 2005 com a alta demanda significativa em projetos voltados para WEB, surgiu a NFHost.

Além disso, verifique

Use o WhatsApp Web e seja mais produtivo

O WhatsApp já é um aplicativo muito consolidado nas nossas vidas, praticamente ninguém fica sem seu aplicativo …

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com