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Negócios & Marcas

Apenas criar uma conta no Instagram, sem atualizar com frequência ou postar fotos de banco de imagem não é recomendável, porque não fica transparente para seu público contar a história da marca e envolver-se com seus seguidores. Você deveria incluir informações sobre sua marca, uma imagem ou um logotipo e um link para seu site em seu perfil. Postar imagens que dão seguidores e que falam vislumbrar quem você, construindo uma conexão com a sua marca.

Dicas para publicar conteúdo atraente:

Mostre aos usuários por trás das cenas, os bastidores de como funciona um e-commerce, por exemplo.
Apresente aos seus seguidores o que você está trabalhando ou o que te inspira, suas referências.
Informar seguidores sobre a história da marca.
Instagram API

Utilize a API para acessar o seu próprio conteúdo e/ou conteúdo gerado pelo usuário com base no nome de usuário, hashtag ou localização. Os usuários estão postando milhões de fotos no Instagram a cada dia. Aproveite para utilizar a API e ver onde e como os usuários estão falando sobre sua marca.

Dicas de como usar a API:

Criar uma galeria de fotos relacionadas com a sua marca, produto ou causa
Mostrar fotos em tempo real durante os eventos ao vivo
Imprimir fotos para usar em telas ou para presentear aos usuários em eventos
Criar um mapa digital de suas próprias fotos ou de onde os usuários estão marcados em sua marca
Incentive que os usuários enviem fotos para concursos ou campanhas
Comunidade e pessoas no Instagram

A comunidade no Instagram é extremamente ativa. Encontre maneiras de se conectar com seus seguidores e oportunidades para se envolver com eles para falar sobre a sua marca.

Dicas de como se envolver com a comunidade:

Organizar um InstaWalk ao redor da cidade ou nos bastidores de um evento
Promover um Instagram MeetUp
Criar desafios hashtag semanais
Melhores Práticas

Mudança de perspectiva

Cadastre-se em uma conta pessoal, bem assim você pode experimentar as experiências de um usuário. Você vai descobrir como você deseja consumir conteúdo, como você interage com outros usuários e que tipo de imagens que você encontra são interessantes.

Experiência

Cada marca tem um público diferente e quer envolve-lo de diferentes formas. Experiência com tipos de fotos para compartilhar e quantas fotos são publicadas por dia ou semana. Ouça o feedback de seus usuários para ajustar as ações. É preciso saber quem é seu público e entender o que ele gosta para começar a usar uma nova plataforma.

Compartilhe conteúdo atraente

Publicar fotos que os usuários não possam ver em outro lugar – por trás das cenas ou fotos sneak peeks do que está por vir. Não tenha medo de experimentar, e prestar atenção no que os usuários gostam e comentar mais.

Conte sua história

As fotos que você postar podem contar uma história sobre a sua marca. Os usuários podem dizer o que acham quando você posta uma foto. Ser autêntico sobre o conteúdo que você compartilha irá ajudá-lo a construir conexões genuínas com seus seguidores.

Expandir o seu público

Conectando sua conta do Instagram para suas outras redes sociais é uma ótima maneira de deixar seus seguidores sabendo que você se juntou ao Instagram, e isso ajudará a fazer crescer o seu público-alvo. Também torna mais fácil compartilhar o conteúdo que você postar no Instagram para suas outras contas a fim de aumentar seu alcance e exposição.

Publicar constantemente

Os usuários geralmente gostam de ver uma variedade de fotos a partir de diferentes contas em seu feed. Publicar muitas vezes o suficiente para manter usuários envolvidos, mas mantê-los querendo mais. Espalhe suas mensagens ao longo do dia ou ao longo de vários dias.

Envolver-se com a comunidade

Interagir com a comunidade Instagram, tanto no aplicativo quanto em pessoa. Faça perguntas em sua legenda e responda aos comentários. Promover eventos locais Grupos Meetup . Incentivar os usuários a usarem hashtags nas fotos em seus eventos, é muito importante.

Sobre Junior Romera

A Nova Forma Host (nfhost) foi idealizada por Junior Romera baseando-se em sua experiência adquirida durante anos, trabalhando com desenvolvimento de sistemas web sites, então a partir de Abril de 2005 com a alta demanda significativa em projetos voltados para WEB, surgiu a NFHost.

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