Home / Tecnologia e Informatica / Play Store no Android 6.0 ganha autenticação por impressão digital

Play Store no Android 6.0 ganha autenticação por impressão digital

A leitura biométrica já é usada para autorizar compra de aplicativos faz tempo na App Store, mas agora o recurso também poderá ser usado na Google Play Store pelos usuários do Android 6.0. A loja vem buscando agradar os usuários e está recebendo uma reformulação tanto na sua praticidade quanto no seu visual.

Como esse recurso só está disponível no Marshmallow, apenas as pessoas que tiverem essa versão do Android instalada em seu smartphone poderão autenticar as suas compras usando a impressão digital. Esse recurso fará com que a fique muito mais fácil e mais rápido efetuar as compras na Play Store.

A opção de usar a leitura biométrica não vem ativada nos aparelhos que permitem esse recurso, então se o usuário quiser usá-la, será preciso que ele acesse as configurações da Play Store e ativá-la. Mas se ele preferir, é possível que ele mantenha a senha como opção principal.

Sobre Junior Romera

A Nova Forma Host (nfhost) foi idealizada por Junior Romera baseando-se em sua experiência adquirida durante anos, trabalhando com desenvolvimento de sistemas web sites, então a partir de Abril de 2005 com a alta demanda significativa em projetos voltados para WEB, surgiu a NFHost.

Além disso, verifique

Use o WhatsApp Web e seja mais produtivo

O WhatsApp já é um aplicativo muito consolidado nas nossas vidas, praticamente ninguém fica sem seu aplicativo …

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com