Home / Tecnologia e Informatica / Office recebe sincronização automática com google drive

Office recebe sincronização automática com google drive

Num esforço para se tornar cada vez mais abrangente, a Microsoft adicionou uma nova opção de local de armazenamento em nuvem nativo à sua suíte do Office. Além de já poder salvar seus arquivos de Word e Excel, por exemplo, no OneDrive, os usuários vão poder também optar por salvar seus documentos no Google Drive.

Para quem usa o Windows, essa novidade é uma mão na roda, já que o Google Drive é amplamente usando para o compartilhamento de arquivos e é bem mais popular em muitos países que o serviço nativo da Microsoft, o OneDrive.

Para fazer a novidade acontecer, basta possuir uma cópia do Microsoft Office 2007 e baixar o Plugin do Drive para Office, para que ele se integre ao seu sistema operacional e se torne um local válido para o download e upload de arquivos em nuvem.

ATENÇÃO: testes reveleram que o plugin ainda não reconhece a versão de teste do Office 2016 como uma opção válida para a extensão.

Sobre Junior Romera

A Nova Forma Host (nfhost) foi idealizada por Junior Romera baseando-se em sua experiência adquirida durante anos, trabalhando com desenvolvimento de sistemas web sites, então a partir de Abril de 2005 com a alta demanda significativa em projetos voltados para WEB, surgiu a NFHost.

Além disso, verifique

Use o WhatsApp Web e seja mais produtivo

O WhatsApp já é um aplicativo muito consolidado nas nossas vidas, praticamente ninguém fica sem seu aplicativo …

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com