Home / Tecnologia e Informatica / O que fazer quando se envolver em um acidente de carro

O que fazer quando se envolver em um acidente de carro

O que fazer quando você já esteve em um acidente de carro

Depois de um acidente de carro, as coisas podem ficar tão agitada que você provavelmente não vai pensar direito. Estas são as coisas que você precisa fazer para se preparar para um acidente, assim como os passos que você deve seguir se você está envolvido em um.

Esteja preparado antes que aconteça

Você nunca sabe quando pode ocorrer um acidente, por isso é importante estar preparado. Obviamente você precisa ter suas informações de seguro, registo de veículos e licenciamento com você, mas também é uma boa idéia ter um kit de emergência em seu carro .

  • Kit de primeiros socorros
  • Lanterna
  • Cortador de cinto de segurança e janela disjuntor
  • Flares, triângulo refletivo, ou cones laranja

Incluir o seguinte em seu kit, se possível:

  • Algo para tirar fotos com (além de seu smartphone, apenas no caso)
  • Um formulário de relatório de acidente de carro (ou, pelo menos, uma caneta e papel)
  • Um cartão de alergia e condições médicas para si e para os passageiros regulares
  • Uma lista de números de contato para a aplicação da lei local

A maioria dessas coisas pode caber em sua caixa de luvas, então não há nenhuma razão para não tê-los com você. Quanto mais preparado você estiver para a possibilidade de um acidente, o menos atrasado e confuso você estará se isso acontece.

Certifique-se que todos estão bem e Mover-se para um local de Segurança

A segurança deve ser sua prioridade número um quando acontece um acidente, por isso antes de fazer qualquer outra coisa, certifique-se que todos os envolvidos está bem. Verifique com cada pessoa envolvida no acidente, os passageiros incluído. Se alguém está ferido, não hesite em chamar o 190 imediatamente. Se alguém parece não responder, ou não tem certeza se eles estão bem, ligue 190 de qualquer maneira. Uma série de lesões pode ser interno, por isso é sempre melhor prevenir do que remediar.

Se é evidente que todos estão bem, recomendamos que você mover todos a segurança o mais rapidamente possível:

Você e seus passageiros devem mudar para a calçada ou acostamento da estrada, logo que possível após um acidente. Se os danos ao seu carro é menor eo acidente é simples, você pode mover o veículo para o ombro, também. Mas se existem lesões envolvidos ou você tem dúvidas sobre a segurança de dirigir o carro, deixá-lo onde está, mesmo se ele está bloqueando o tráfego.

Se você decidir mover o seu carro ou não, ligue as luzes de emergência, colocar para fora cones laranja, triângulos reflexivo, ou alargamentos, e fazer o que pode para aumentar a visibilidade da situação para os outros condutores. A última coisa que você quer é fazer é causar outro acidente. Se não houver nenhum ombro ou na calçada, fazer o seu melhor para ficar longe do fluxo de tráfego.

Mantenha a calma

Se o acidente não foi culpa sua, você pode sentir o desejo de ficar com raiva e gritar com o outro motorista. Isso não vai ajudar em nada. Primeiro, culpando a outra pessoa pode torná-lo mais difícil lidar com eles, e você ainda precisa obter suas informações. Em segundo lugar, ficando com raiva vaidar-lhe a visão de túnel e torná-lo mais difícil pensar em um momento em que você precisa ser tão consciente quanto possível.

Chame a polícia e enviar um relatório

Depois que todo mundo é seguro, é hora de chamar a polícia envolvido, mesmo que seja apenas um pequeno acidente. Certifique-se de que você entre em contato com a polícia local para a área que você está dentro ou as patrulhas rodoviárias se você estiver em uma área não incorporada. Quando eles chegam, você precisará fornecer:

  • Sua carteira de motorista
  • Cartão de registo do seu veículo
  • A prova de que você é financeiramente responsável pelo veículo
  • O seu endereço atual (se é diferente do que o que está em sua licença)

Obter informações do outro motorista

Enquanto você espera para a polícia chegar, é imperativo que você obter o seguro do outro motorista e informações pessoais. No mínimo, certifique-se de escrever estas coisas:

  • O nome deles
  • Seu endereço
  • O seu número de telefone
  • A marca e modelo do seu carro
  • Thier número da placa
  • Sua operadora de seguros e seguro de número de apólice

Se possível, também recomendo que você tentar obter estas informações adicionais apenas no caso de:

  • O seu endereço de e-mail
  • O relacionamento do motorista para o proprietário do carro (se não for o proprietário)
  • Uma foto deles

Por último, ter cuidado com as informações que você distribuir. Nunca dê o seu número de segurança social, e nunca assinar um documento a menos que seja para a polícia ou o seu agente de seguros.

Nunca admitir a culpa 

Para se proteger, é importante que você nunca admitir que o acidente foi culpa sua. Craig Howie a CNN explica que, mesmo se o acidente foi culpa sua, e não importa o quão emocional que você sente, admitindo a culpa ou pedir desculpas pode tornar as coisas muito mais difícil para você para baixo da linha. Quando você fala com o outro motorista, mantê-lo para baixo ao negócio. Somente fatos de estado e limitar a sua discussão sobre o acidente, tanto quanto possível. Deixe os policiais e companhias de seguros determinar a culpa. Você pode se sentir muito ruim agora, mas você vai se sentir ainda pior se os seus prémios de seguro subir ou se você se processou.

Tirar fotos e escrever notas para sua reivindicação de seguro

No momento, você pode pensar que não há nenhuma maneira você vai esquecer o que aconteceu, mas você não quer correr o risco. Tire fotos da cena do acidente, os danos ao seu veículo, os danos ao seu veículo, quaisquer lesões que possam ter ocorrido, ea área circundante.Você pode facilmente fazer tudo isso com o seu smartphone, mas não é uma má idéia ter uma câmera de segurança em sua caixa de luvas. Mesmo que seja uma câmera descartável, tendo algumas fotos de baixa qualidade é muito melhor do que não ter nenhum. Em caso de dúvida,tirar mais fotos .

Depois de ter todas as fotos que você precisa, ter um momento para anotar exatamente o que aconteceu . Descreva o cenário em detalhes, tanto quanto possível, e incluir os momentos que antecederam o acidente. Quanto mais cedo você observar o que aconteceu, mais fácil será para dar sua conta para a polícia e seu ajustador de reivindicações de seguro depois disso.

Mesmo se você se sentir bem após o acidente, você deve tomar o risco de ferimento sério. Você pode se sentir bem, mas há uma série de lesões comumente associados com acidentes de carro que não mostram sintomas imediatamente. Sua adrenalina pode facilmente esconder o fato de que você está machucado, então não se esqueça de manter um olho para fora para qualquer dor ou rigidez como o tempo passa.

Whiplash é uma das mais comuns dessas lesões e pode demorar até 24 horas para que você possa desenvolver sintomas perceptíveis. De acordo com a Mayo Clinic , estes são os maiores sinais de alerta:

  • Dor e rigidez do pescoço
  • Piora da dor com o movimento do pescoço
  • A perda de amplitude de movimento no pescoço
  • Dores de cabeça, na maioria das vezes a partir da base do crânio
  • Sensibilidade ou dor no ombro, costas ou braços
  • Formigueiro ou dormência nos braços
  • Fadiga
  • Tontura

Assim que você começar a sentir uma combinação destes sintomas, obter-se check-out. Se você não está totalmente certo, novamente, é sempre melhor prevenir do que remediar, especialmente com lesões que envolvem a coluna vertebral ou pescoço. Mesmo se você acha que você está bem, vá pelo menos, ao seu médico para discutir o acidente.

Sobre Junior Romera

A Nova Forma Host (nfhost) foi idealizada por Junior Romera baseando-se em sua experiência adquirida durante anos, trabalhando com desenvolvimento de sistemas web sites, então a partir de Abril de 2005 com a alta demanda significativa em projetos voltados para WEB, surgiu a NFHost.

Além disso, verifique

Use o WhatsApp Web e seja mais produtivo

O WhatsApp já é um aplicativo muito consolidado nas nossas vidas, praticamente ninguém fica sem seu aplicativo …

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com