Home / Tecnologia e Informatica / Facebook anuncia assistente pessoal integrado ao Messenger

Facebook anuncia assistente pessoal integrado ao Messenger

San Francisco – O Facebook começou a testar nesta quarta-feira um assistente digital, batizado de “M”, que fará parte de seu aplicativo de mensagens e será capaz de completar tarefas como comprar presentes e fazer reservas em restaurantes.

“Hoje começamos a testar um novo serviço chamado ‘M’. ‘M’ é um assistente pessoal digital dentro do Messenger que completa tarefas e encontra informações para usuário”, anunciou o vice-presidente de produtos de mensagem do Facebook, David Marcus, em sua página oficial na rede social.

Marcus afirmou que “M” usará uma inteligência artificial treinada e “supervisionada por seres humanos”. Além disso, indicou que, ao contrário de outros assistentes digitais no mercado como Siri, da Apple, ou a Cortana, da Microsoft, “M” será completar tarefas em benefício dos usuários.

“Poderão comprar coisas, entregar presentes a seus entes queridos, fazer reservas em restaurantes, preparativos de viagens, entrevistas e muito mais”, garantiu Marcus.

O diretor do Facebook disse que o projeto ainda está em fase inicial, mas reiterou que representa um grande passo para fazer com que os usuários do Messenger tenham mais tempo para se concentrar “no que é importante em suas vidas”.

O aplicativo Messenger do Facebook tem mais de 700 milhões de usuários no mundo todo.

Sobre Junior Romera

A Nova Forma Host (nfhost) foi idealizada por Junior Romera baseando-se em sua experiência adquirida durante anos, trabalhando com desenvolvimento de sistemas web sites, então a partir de Abril de 2005 com a alta demanda significativa em projetos voltados para WEB, surgiu a NFHost.

Além disso, verifique

Use o WhatsApp Web e seja mais produtivo

O WhatsApp já é um aplicativo muito consolidado nas nossas vidas, praticamente ninguém fica sem seu aplicativo …

Um comentário

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com