Home / Dicas e Truques / Como desinstalar o Windows 10 e voltar para o Windows 7 ou 8.1

Como desinstalar o Windows 10 e voltar para o Windows 7 ou 8.1

Como o Windows 10 é livre , é difícil não ser tentado em modernização. Mas só porque o sistema operacional é livre, não significa que seja necessariamente ele é o certo para você ou sua empresa. Você pode ter tentado se acostumar com o Windows 10 por algumas semanas e chegar à conclusão de que você odeia isso. Talvez você anseia voltar para o conforto do Windows 7 ou Windows 8.1.

Se você decidiu que você simplesmente não gosta do Windows 10 , você pode voltar com facilidade. Claro, isso não é possível se você executou uma instalação limpa do Windows 10, mas é uma opção que está disponível para você se você atualizou a partir do Windows 7 ou Windows 8.1. Então, você está pronto para abandonar o Windows 10? Aqui está o que você precisa fazer.

Qualquer sistema que for atualizado para o Windows 10 é concedido um período de reflexão de 30 dias. Mudar de idéia sobre o Windows 10 dentro de um mês e você pode reverter para a versão anterior do Windows com facilidade. Se você está indeciso e mudar de idéia novamente, você sempre pode reinstalar o Windows 10, uma vez que permanece livre por um ano. Note que se você tiver seguido o nosso guia para liberar espaço após uma atualização do Windows 10 , você vai ter dizimado sua versão antiga do Windows, portanto, a opção de reversão não estará disponível para você. Caso contrário, se você quiser reverter para a versão anterior do Windows, basta seguir estes passos simples.

  • Abra Configurações através do menu Iniciar ou no ícone da barra de tarefas.
  • Clique Atualização & Security e, em seguida, passar para a Recuperação seção.
  • Sob a Volte para o Windows 7 ou Volte para o Windows 8.1, clique em Primeiros passos e você será guiado através do resto do processo.

Lembre-se, esta opção não estará disponível para você, se você estiver usando o Windows 10 para mais de um mês, ou se você tiver limpado os arquivos relacionados à sua versão anterior do Windows.

Se você mudar de idéia sobre o Windows 10 após um mês, não há nenhuma opção de retornar a versão anterior disponível para você. A fim de voltar para o Windows 7 ou o Windows 8.1, você precisará fazer backup de todos os seus arquivos e, em seguida, reinstalar a versão mais antiga do Windows da mídia de instalação original ou fazer o download das ISOs da Microsoft.

Sobre Junior Romera

A Nova Forma Host (nfhost) foi idealizada por Junior Romera baseando-se em sua experiência adquirida durante anos, trabalhando com desenvolvimento de sistemas web sites, então a partir de Abril de 2005 com a alta demanda significativa em projetos voltados para WEB, surgiu a NFHost.

Além disso, verifique

Algumas funções do WordPress

Quem trabalha com WordPress sabe muito bem, que sempre tem aquelas funções que resolvem a vida, mas …

Um comentário

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com